Mural
Murais das unidades e posts de alunos
Ippon no Vestibular
por Rohwedder - SP/Campinas - 12-fev-2017
Enfim terminou meu ano de vestibular. Curiosamente foi meu primeiro ano no Instituto Niten e tenho convicção ao dizer que fazer parte deste grupo gerou grandes mudanças em minha vida. Antes do Niten eu era bem tímido e muito recluso, agora aos poucos estou melhorando, como pessoa e como guerreiro.Um ano de vestibular é um ano de grandes obstáculos físicos e mentais. Muitas pessoas acham que apenas um bom estudo é o suficiente, mas para várias pessoas como eu, ainda faltava um bom controle emocional. Na unidade de Campinas nosso Kakejiku "ko zen no ki"(estar com sentimento relaxado e não se preocupar mais do que o necessário com tudo) é um ótimo ensinamento para enfrentar as adversidades deste ano. Este relaxamento era justamente o que eu precisava aprender e felizmente eu consegui. (...) Continua (post completo) |
Últimas postagens:
-
TREINOS DE SEXTA ONLINE! -
Ippon no Vestibular -
Treino com Senpai Joel -
Depoimento de um Pioneiro -
A Batalha continua! -
Treinar e Vestibular -
Mu Kamae -
Iniciando Iaijutsu -
MUDAR O MUNDO -
Mudanças -
3 meses longe dos treinos -
Reencontrando a família no Niten -
Visita dos senpais Wenzel e Silva -
Efeito Terapêutico dos Katas -
Alunos de BH/Brazil/visitan Buenos Aires
Home
(011) 94294-8956