Mural Niten

Mural

Murais das unidades e posts de alunos

imgcentral

TREINOS DE SEXTA ONLINE!

por Gabrielle-Cax - RS/Caxias do Sul - 30-jul-2020


Saudações Mina-San!

Já é uma tradição na sexta-feira: encontrar os irmãos de espada e treino com o senpai Joel! 

Com esses treinos especiais estamos tendo a oportunidade de conhecer e integrar colegas de Caminho de todos os cantos do mundo!


Do Brasil: do norte ao sul brasileiro! Sem contar da Colômbia, Argentina, Chile, Miami!!

Seguem os relatos dos alunos:

Quando consegui participar do treino da sexta-feira vi que estava tomando um men certeiro, toda semana,  devido a falta de gestão do tempo que me impedia de participar. Embora o tempo de treino seja curto e a dinâmica seja rápida, os ensinamentos dos Senpais me fazem compreender muitos aspectos técnicos e filosóficos do caminho da espada e também a compreender melhor o degrau em que me encontro neste caminho. Sinto que treinar em uma época tão difícil como essa é sem dúvidas uma honra e um privilégio, e absorver ao máximo os ensinamentos dos treinos é uma responsabilidade que temos com o tempo investido pelo Sensei e pelos Senpai.  – Barros, Salvador - BA






Treinar com colegas de outras unidades sempre é empolgante. A energia cresce a cada comando e ao som de um "hai" cheio de kiai! É uma experiencia que não imaginava vivenciar, mas graças ao Sensei e aos Sempais, podemos continuar firmes no caminho, alcançando cada degrau, aprendendo técnica, detalhes, segredos, ganhando e compartilhando experiencias e ao final dos treinos, um clássico birudo para rir e relaxar depois de uma semana estressante.

O kiai se mantém. 
O caminho continua. 
Não podemos parar. 
Seguimos firme.
Estamos a Postos! 
Samurais do Niten!

- Bianca, Ribeirão Preto - SP



(...)



Continua (post completo)

Tags: kenjutsuemcasa, kenjutsuencasa, kenjutsuathome, Relatos,


Últimas postagens: