Mural Niten Campo Grande
O Niten é encantador
por Gomes - 04-ago-2017
Niten
O Niten fez com que eu vencesse a batalha,
Tirou minhas falhas,
E quando ia treinar triste,
Voltava feliz e tinha me superado.
E pensava: Que bom que o Niten existe
Já pensou que ruim que fosse se o Niten não existisse!
O Niten é encantador
Para todos que treinam,
Por um grande fator,
Pelos treinos que ensinavam,
Ensinam.
E que vão ajudar
Muitas pessoas a caminhar na jornada da vida.
O Caminho da espada
Chegou para mim na forma de uma fada
Com um desejo
Treinar no caminho da espada.
E eu o realizei,
Eu fui
E me encantei
Maria Gomes - 10 Anos - Unidade Campo Grande
Barbosa (Cris) - Campo GrandeOkaguesamadeshitá, mina san!
Transmitirei os cumprimentos para Maria Fernanda (Gomes), com muita satisfação.
Sayounará!!
Helano Regis da Nobrega Fonteles - LisboaOmedetou gozaimassu a esta família!
Ganbatte kudasai!
Tiemi Kawano - CuritibaGomes!
Um poema encantador e muito inspirador,
Que sua energia de treino seja poesia também! Ganbatte!
Silvana Lopes - BrasiliaOmedetou família Vitoretti!
Que vocês sigam firmes no Caminho, e vão cada vez descobrir mais encantos no Niten!
Madrinha-Silvana
Últimas postagens:
-
TREINOS ONLINE -
DOJOs -
Apertando o nó do Kabuto! -
Mudar o passado -
A guerra continua e seguimos unidos! - Mundial 2020 -
Genkidama! - Mundial 2020 -
Palestra com o Sensei Jorge Kishikawa -
Mantendo o nó firme -
Chamado do Bushido -
Momentos de Ouro - Simplicidade -
Filosofia samurai -
Geração em geração -
Sabedoria na Guerra -
Vergões e bolhas de sangue -
OMEDETOU SAMURAIS!
Mato Grosso do Sul
(011) 94294-8956