Mural Niten

Mural

Murais das unidades e posts de alunos

imgcentral

Gashuku com Senpai Fugita!

por Takei - BA/Salvador - 03-out-2013

O mês de setembro ficou marcado na história da Unidade Salvador!

Após a participação em massa dos alunos nas festividades dos 20 anos do Niten, tivemos a honra de receber para um Gashuku em Salvador o Senpai Fugita, grande campeão do torneio Feras do Niten.

O evento ocorreu nos dias 7 e 8 e quem esteve lá pode garantir: foi muito intenso! Ao final das 15 horas de treino em dois dias todos saíram felizes, certos de que avançaram mais alguns passos no Caminho.

Arigato gozaimashita Senpai Fugita, por dispor de seu tempo, atenção e energia em prol dos Samurais do Nordeste!
Arigato gozaimashita Sensei, por nos proporcionar estes dois dias, que valeram por meses de aprendizado!

Confira abaixo algumas fotos e relatos dos alunos e o relato do senpai Fugita:




(...)


Continua (post completo)

comentários  

Barros - SalvadorEste é o meu relato, que em curtas palavras expressa como me senti participando do Gashuku do dia 07 e 08/09 em salvador.
Participei do Gashuku em salvador no dia 07 e 08/09, sendo esse o primeiro Gashuku cuja qual participei, desde quando soube que haveria o Gashuku fiquei extremamente empolgado pelo treino intensivo, tendo começado a treinar a poucos meses ainda sentia medo de falhar na hora do Gashuku, o medo de sucumbir ao cansaço e de não conseguir acompanhar o ritmo do treino, mas mesmo assim a vontade de treinar era muito maior, foi no Gashuku aonde treinei com o bogu pela primeira vez, e como o senpai Takei mesmo disse, não poderia haver momento melhor para começar a usar o bogu, treinamos muito e mesmo quando eu me sentia cansado eu queria continuar a dar o máximo de mim, a me esforçar e a continuar a treinar, a experiencia desse Gashuku foi algo incrível, o senpai Fugita nos proporcionou grandes orientações e nos incentivou a treinar cada vez mais, além de toda a grande experiencia que pude compartilhar com os meus irmãos de espada, me senti ainda mais parte da grande família do Niten e com toda certeza muito mais motivado a treinar cada vez mais e mais.
Tenho apenas que agradecer.
Arigato Gozaimashitá Niten.

Barros



Últimas postagens: