Mural Niten

Mural

Murais das unidades e posts de alunos

imgcentral

Vieira Sushi Dreams

por NitenRio - RJ/Rio de Janeiro - 13-nov-2013

No dia 10 de Julho nos reunimos para assistirmos ao documentário "JIRO DREAMS OF SUSHI" e na sequência fazer um workshop de sushi com o nosso colega Vieira.



Domingo passado foi muito proveitoso e divertido, assistimos um filme que na minha consideração foi excepcional!, realmente parece que estamos muito distante no que se refere a tudo que fazemos, conceituo isso em todas as áreas da nossa vida e principalmente no "Caminho", o quanto temos que nos dedicar e sempre, sempre..., melhorar e melhorar... até que por fim possamos realmente olhar e ver os frutos desta dedicação, o vídeo que assisti mudou algumas atitudes no meu trabalho e na minha vida pessoal, já estou sentindo fluir uma boa energia e observar que podemos sempre fazer mais e melhor.

Neste mundo tão instantâneo é fácil observar que Valores, Tradição e Respeito são coisas que vão se perdendo aos poucos, a proximidade humana apesar da Tecnologia vai sendo cada vez mais distante, é dificíl nos almoços de Domingo todos sentarem à mesa para almoçar e a quem diga os mais antigos, pedir à Benção aos Pais. Foi o que vi neste domingo ali todos éramos apenas Um, senti saudades da família e de todos os amigos que não vejo a muito tempo, sim saudades!

O prazer de estar ali tomando um saquê e ouvindo os ensinamentos do Senpai Wenzel (sempre) afirmando o Caminho e os ensinamentos do Sensei!foi contagiante, todos ali degustando uma delícia de Sushi e Sashimi me fez sentir parte dos Valores que ainda não se perderam e que devemos praticar. Arigatô Gozaimassu ao Senpai

Vieira pelo curso, pelo evento muito bem organizado! Omedetou Gozaimassu, aula de" Chef", não esquecendo do lembrete do Pedro que deve haver "Consistência" e novamente "Consistência"!. Como disse anteriormente foi um Domingo excepcional!
Arigatô Gozaimassu!
Sayounará Arigatô Gozaimashitá,

Edson - Unidade Tijuca





(...)

Brinde e conversa no final, com Meriguetti, o anfitrião.


Continua (post completo)

comentários  

Omar Pereira Marques - NiteróiMajime!
Senpai Wenzel!
Quando há sentimento, tudo se torna mais natural e o que fizermos errado, se corrige naturalmente sem constrangimentos!
Arigato Gozaimashitá! pelos momentos de Ouro!
Sayounará!
Omar Pereira Marques - Rj - Niterói

Stefam Monteiro Chaves - Rio de JaneiroKombowa
Senpai Wenzel

Mais uma vez observamos os kanjis presentes materializados nas ações do evento.
Não preciso discorrer sobre a dedicação em que o aluno Vieira junto com sua esposa abdicaram de um domingo de descanso para ficar horas explicando ensinando como desfrutar o prazer de aprender sobre o conhecimento no preparo de tão refinada comida! Deve-se ressaltar novamente o mesmo desprendimento do Senpai Mereguetti e sua esposa em nos receber em sua residência! Mais domingo de felicidade e vitória em nossas vidas!

sayonara

Stefam Monteiro Chaves



Últimas postagens: