Mural Niten

Mural

Murais das unidades e posts de alunos

imgcentral

Gashuku de Novembro

por Silvana-bsb - DF/Brasilia - 28-nov-2013

Fim de semana com muito treino, muita energia e o “aperto” dado pelo Sensei  em cada um de nós para que assim possamos dar mais um passo a frente rumo ao aprendizado.



Alunos de Brasília, Goiânia, São Paulo, Santos, Rio de Janeiro e Argentina marcaram a sua presença.



Domo arigato gozaimashitá Sensei  pelos treinos e convivência!

Domo arigato gozaimashitá á todos os presentes!

Veja mais foto do evento na Galeria! (clique aqui)

Tags: Gashuku,
comentários  

Mauricio Avelino Barros - BrasiliaMuito bom rever o Sensei, os Sempai e os demais colegas de treino. Com certeza contribuiu para minha recuperação.
Domo arigato gozaimashita.

Igor - BrasíliaFoi um gashuku intenso, não pelo suor, mas pela quantidade de ensinamento transmitido.
Ver nossos erros e vícios pelos olhos treinados do Sensei e receber os katas direto da fonte transformou algumas horas de um dia em ensinamentos para a vida toda.
Arigatou gozaimashita ao Sensei por compartilhar de seu tempo conosco.
Arigatou gozaimashita aos Senpais e demais colegas de outras unidades que nos acompanharam nessa batalha.
Arigatou gozaimashita a toda Unidade Brasília pelo empenho e dedicação para que corresse tudo bem.

Vinicius Sabino Camargo - BrasíliaDefinitivamente um gashuku intenso, equivalente a meses, quem sabe até anos, para serem aproveitados de técnicas, katas, convivência.
É muito a agradecer ao Sensei, aos colegas que trabalharam para que esse evento seja possível e aos colegas que treinaram juntos, não só uma vez nesse ano, mas duas só nesse ano.
Domo arigatogozaimashita!

Luiz Otávio de Lima Rodrigues - BrasíliaMina San!

Estar junto ao Sensei é sempre um grande prazer e uma grande honra! Como sempre escutamos dos Senpais, que questão sempre junto ao Sensei, é beber direto da fonte!

Tivemos a oportunidade dessa convivência aqui em Brasília, e ainda acompanhados de uma comitiva, é realmente uma oportunidade única! Os treinos foram fantásticos, muito Ki, muitos gokuis e kundens! Quem treina entende! Quem estava aproveitou! Oportunidades como essas não podem ser desperdiçadas!

Domo arigato gozaimashita pela oportunidade de poder avançar um pouco mais em meu caminho!

Sayounara!

Amaro - BrasíliaForam realmente dias muito intensos, de muito aprendizado e convivência. Não há palavras para agradecer ao Sensei, que pela segunda vez no mesmo ano disponibilizou seu tempo e atenção ao nosso crescimento. Domo arigato gozaimashitá também aos senpais, que tem sempre nos preparado e incentivado da melhor forma possível. Foram momentos de alegria e energia que deixarão saudade, mas ao mesmo tempo impulsionam a prosseguir no caminho e `apertar o nó`. Domo arigato gozaimashitá!

Furtado - Brasília - DFKonnichiwa mina-san,

O destaque desse gashuku realmente foi a correção individual do sensei. Uma oportunidade única para todas as pessoas que estiveram presente. E receber o sensei pela segunda vez no ano aqui em Brasília é outra coisa que precisamos agradecer.
Não só ao sensei, mas também aos colegas que vieram de fora, aos nossos senpais, coordenadores e colegas de espada.

Furtado.

Mais comentários


Últimas postagens: