Mural Niten

Mural

Murais das unidades e posts de alunos

imgcentral

Vagabond está de volta!

por Niten - blog - 27-jun-2014

Konnichiwa Mina San!

Sim, ele está de volta! O mangá Vagabond*, que conta a história de Musashi Sensei, voltou ao Brasil pela Editora Nova Sampa!
Continuando por onde parou no volume 15. 
Está ainda nos planos da editora relançar o manga desde o primeiro volume!

No numero 18 tem promoção do Niten! Vem encartado com um folder especial que dá direito a 3 aulas grátis pra quem quiser começar a treinar!
A Promoção é válida em todas as unidades do Instituto Niten..

Aproveite! 
O Vagabond está sendo vendido nas bancas e Livrarias!

*Vagabond é um mangá japonês, baseado no livro "Musashi" de Eiji Yoshikawa, que conta a história do samurai Miyamoto Musashi.O mangá se destaca com a arte impecável de Takehiko Inoue, considerado um dos melhores do mundo no que faz.








comentários  

Silas Ribeiro - São PauloHá um tempo ouço falar do Instituto Niten e já estava em meus planos futuramente ir conhece-los. Eu gostaria de saber até quando vale essa promoção. Talvez eu comece antes do que tinha imaginado.

Guthmberg - MongaguáTenho os 4 primeiros volumes. A arte é sensacional.

Sou desenhista, e o traço do autor é inspirador!!

ADM - São PauloRespondendo ao Ricardo, sim pessoas obesas podem treinar sim. Não há restrição física no Instituto Niten. Todos são bem vindos e podem treinar. Em casos especiais terão a prática adaptada às suas condições.
No caso de sobrepeso, o treinamento é uma poderosa forma de perder peso e melhorar a qualidade de vida.
Veja mais informações a respeito em
https://niten.org.br/saude-peso
seja bem vindo
Adm Niten

Ricardo - Olá, tenho uma dúvida: pessoas obesas podem praticar essas aulas? Obrigado.

junior - salvadorse for pra ler só se for do primeiro volume!

Franciane - Quatro Barras/PRRecomendo este mangá, é incrível. Agora melhor ainda com esta super promoção, já encomendei na banquinha de minha cidade, quem sabe logo estou praticando com vocês. Desde o inicio do ano venho acompanhando o trabalho do Niten, e os admiro muito. Parabéns! ^^

Helano Regis da Nobrega Fonteles - FortalezaDomo arigatou gozaimashita pela excelente notícia! Sou colecionador do mangá e fiquei muito frustrado quando o autor paralisou as atividades. Me matriculei no Instituto Niten em dezembro de 2004 conhecendo Vagabond.

Rosano - RecifeAulas espetaculares, gasto de energia física e acréscimo de energia espiritual. Já pratiquei e volto assim que possível.

Samoth - São PauloEu acho isso esse manga incrível, mas como eu acho o primeiro volume?

Mais comentários


Últimas postagens: