Mural Niten

Mural

Murais das unidades e posts de alunos

imgcentral

GASHUKU COM SEMPAI DANILO II

por Alessandro - RS/Porto Alegre - 07-jun-2016

"Na volta à Caxias, pensei: bah, amanhã eu vou estar realmente morto, não sei nem se vou ouvir o despertador. O que me surpreendeu foi que acordei antes do despertador e tão energizado e descansado, como se tivesse dormido 8 horas e não tivesse feito nada de mais no dia anterior, me sentindo muito mais vivo do que quando acordei sábado. E apesar de mais um treino puxado, passei o resto do domingo com um sentimento que não tinha a muito tempo: o de ter realmente aproveitado o final de semana.
Arigato gozaimashita Senpai Danilo pelas experiencias e a todos os organizadores deste Gashuku!"


Stela - Caxias do Sul


20160520224133-62d0c80e-me.jpg (792×526)

 
"Aprender. Treinar e treinar e treinar, com a acolhida em Caxias do Sul transformando um dia frio e chuvoso em momento propicio para reflexão . Aprender novo kata e vivenciar o Caminho com os irmãos de espada e os Katas do Bushidô em um final de semana cheio de energia foi mais que especial."

Mára - Porto Alegre

 


 
"Esse gashuku foi o que consegui viver com mais intensidade.
A minha memória desse Gashuku é o KI. Tudo foi muito intenso e eu me senti motivado a dar todo meu esforço e intensidade em todas as etapas. A energia foi tremendamente alta e senti uma grande alegria ao treinar com tanta dedicação com todos os companheiros de caminho que reencontrei nos dois dias.
A vontade de limpar o espírito e motivar os companheiros que treinaram comigo (arigatou gozaimashita a todos) era muito maior que o cansaço e não parava de aumentar."


Petersen-Porto Alegre

 




 
"Esse gashuku me trouxe um grande sentimento de alegria, desde o seu início ao ver o dojo lotado de colegas e sentindo a energia de todos buscando dar o melhor de si. Mas o melhor para mim foram os momentos de confraternização após os treinos, pois neles o Senpai Danilo pode nos relatar sobre como é a convivência mais próxima ao Sensei. Esses foram verdadeiros Momentos de Ouro, onde pude enxergar um pouco melhor o que é o verdadeiro Bushido."


Almeida - Porto Alegre






Últimas postagens: