Mural Niten

Mural

Murais das unidades e posts de alunos

imgcentral

Treino em Wimbledon 2

por Otavio - UK/London - 05-out-2018

Senpai, O que posso dizer… quando penso no treino do sabado passado (29 de outubro de 2018) me passa um filme na cabeça.
Tudo começou a cerca de 2 anos, quando tive a oportunidade de ser transferido para a Europa. A principio Portugal. Foi um momento de muito felicidade, mas uma coisa sempre pairou sobre minha cabeça:
E o Niten? E os treinos?
A cidade que iria morar ficava a 3 horas de trem do dojo mais próximo, em Lisboa, seria possível ir algumas vezes no mês no dojo de Lisboa. Então fiquei mais tranquilo. Além disso Sensei já havia falado para abrir uma unidade no norte de Portugal. Só precisava conciliar as viagens a trabalho com a rotina de uma unidade.
Mas de novo a vida vem e muda tudo. Agora iria para Londres. Já tinha aproximadamente 10 meses de portugal e iria mudar tudo de novo. Novamente a mesma pergunta:
E o Niten? E os treinos?
Mas já tinha a resposta. Preciso abrir uma unidade em Londres. Mas como viajo muito a trabalho estava difícil conciliar. Então, de repente eis que vejo no site do Niten uma bandeira do Reino Unido.

(...)




(...)



Continua (post completo)

comentários  

Samuel - Unidade Sobradinho - DFSenpai Otávio, shistureshimasu. Muito bom ver que Brasília está bem representada até em UK!

Jackson - BrasíliaKonban wa,
onegaishimassu, sempai Otavio,

Faço torcida para que possa vir treinar em Brasília novamente um dia e fico muito, muito feliz que vai ajudar no crescimento do Instituto Niten na Inglaterra.
Muita energia para a nova unidade!

Gambatê Wimbledom!
Gambatê Niten!

Arigato Gozaimashita!



Últimas postagens: