Mural Niten

Mural

Murais das unidades e posts de alunos

imgcentral

Sorocaba no 9 Torneio Brasileiro de Kôbudo

por Niten Sorocaba - SP/Sorocaba - 18-mai-2010

Nos dias 15 e 16 de Maio foi realizado em Ribeirão Preto o 9° Torneio Brasileiro de Kôbudo, reunindo samurais de todo o Brasil em combates com muita energia e kiai.

Foram dois dias de disputas intensas, onde aqueles que se esforçaram nos treinos puderam mostrar o quanto melhoraram na técnica e na estratégia. Foi uma grande oportunidade de medir o quanto pudemos evoluir através dos intensos treinamentos. Foi também uma ótima chance de reencontrar velhos amigos de Caminho e conhecer novos praticantes das artes samurais, vindos de várias partes do Brasil e de outros países da América do Sul.

Todos puderam participar das diversas categorias da competição, estimulados pelo conceito de Bugei Juhappan, as 18 artes que devem ser dominadas pelo samurai, assim foram disputadas as categorias Kenjutsu, Jojutsu, Iaijutsu, Naginatajutsu, Jittejutsu, Kusarigamajutsu e Kôbudo.

A Unidade Sorocaba teve excelente participação, com a presença de 8 alunos, que representaram a Unidade com muita coragem e kiai. Todos foram muito bem nas categorias em que lutaram, trazendo bons resultados de volta a Sorocaba.

Foram 2 dias de intensos combates.

Os alunos Andrew e Simone durante a competição de Jittejutsu.

O coordenador Lucas em sua participação na categoria Kusarigamajutsu.

Samurais de todo Brasil reunidos em Riberão Preto.

A Unidade Sorocaba foi muito bem representada pelos samurais que lá estiveram presentes.

Foi um torneio muito bom em todos os aspectos, parabéns aos samurais que participaram da organização de todo o evento. Agora voltaremos aos treinamentos com muita energia para continuarmos nossa evolução nas artes samurais



Últimas postagens: