Mural Niten

Mural

Murais das unidades e posts de alunos

imgcentral

Viagem a Recife.

por Silva - PE/Recife - 30-set-2011

Mais uma vez meu trabalho me levou à cidade de Recife. É interessante como uma mudança de ares nos faz ter uma nova perspectiva e assim aprendermos ainda mais.Durante algumas semanas, tive a oportunidade de treinar com os Senpai Silva, Senpai Rodolfo e todos da unidade Recife.
A dedicação dos Senpais vai além do horário de treino, seja a disponibilidade para treinos extras durante a semana na beira da praia ou nas confraternizações. Mas além das várias correções técnicas, o melhor aprendizado desta viagem foi o de ensinar.
Com os diversos iniciantes que estão chegando na unidade, fui colocado a prova ao ter de passar alguns dos ensinamentos que um dia me passaram. Não é fácil para quem não tem prática. Uma coisa é chegar e explicar para um indivíduo e outra completamente diferente é passar para todos ali na frente. Tudo sempre com o Senpai Silva do lado assim qualquer deslize fosse imediatamente consertado.
Gratificante foi ter um kohai chegar depois do treino e agradecer por ter passado os kihons e corrigido algumas de suas falhas. O sentimento foi de missão cumprida.

Domo arigato gozaimashita Senpai Silva e Senpai Rodolfo.

Até uma próxima!

Sanzio – unidade


Treino na praia de Boa Viagem
          Sanzio à esquerda
                                                                                                                                                                                                                                                   



Últimas postagens: