Egan 2016 Agosto

Egan 2016 Agosto

imgcentral

Voltar para todos

WORKSHOP COM SENSEI EM LISBOA

por Aretakis - PT/Lisboa - 08-jun-2016

Com muita honra e alegria recebemos nosso Sensei em Lisboa nesta última semana.

Foram dias de treinos intensos e aprendizados que levaremos durante muito tempo em nossas memórias.
Agora é trabalhar para fazer o Niten crescer em Europa, ajudar mais e mais pessoas a encontrarem-se no caminho, e trazer cada vez mais vezes o Sensei à Portugal.

Avante Portugal!




"Foi muito importante rever o Sensei desde sua primeira visita. Fiquei muito feliz por ele ter ficado tão satisfeito com nosso desenvolvimento e com o grupo."
(Gurgel - Lisboa)






"Iniciar-me no Caminho da Espada e ser presenteado com a presença do Sensei, foi para mim uma experiência muito gratificante. Foi como mergulhar numa fonte de conhecimento viva e ancestral e dela recolher através da prática, com o Sensei, um novo entendimento técnico/ prático do Caminho.
Assim como através das suas palavras uma nova compreensão para o combate no Dojo e sobretudo na Vida."

(Rodrigues - Lisboa)




"Arigato gozaimashita por estes dois dias de treino.
Não só por estes dois dias claro, mas especialmente por estes dois.
A energia do Sensei é de facto impressionante e a capacidade que ele tem em nos deixar "afiados" é devastadora (no bom sentido).
Foi também importante (e impressionante) ver o Senpai Aretakis nesse estado em que o Sensei nos deixa e conhecer os Senpais Joel e Rafael. 

Agora tenho que trabalhar duro nas correções técnicas que o Sensei me fez: (...) Mas acima de tudo as correções espirituais (que posso levar para fora do Dojo): nunca afrouxar, nunca negligenciar, planear sempre, ajudar sempre quem sabe menos; fazer o que tem que ser feito sem atrasar ou arranjar desculpas, assumir os erros. A vontade que tenho é que todos os meus dias tenham os elementos que estes 2 dias tiveram!

Hoje acordei muito cedo para fazer uma entrevista e a energia que tinha era impressionante. Fiquei alerta todo o dia (que ainda não acabou, tenho concerto agora) e nem sequer consegui dormir a sesta que costumo dormir depois do almoço quando acordo muito cedo e tenho que trabalhar á noite. Acima de tudo sinto-me muito muito leve. Espero conseguir manter esta energia e este estado de alerta por muito mais tempo, e sei que agora só depende de mim. O Sensei largou a semente e cabe-nos a nós regar e deixar crescer. 

Arigato gozaimashita pela oportunidade de conhecer o Sensei!"

(Hasselberg - Lisboa)

Tags: Egan2016_Ago,


Últimas postagens:
Voltar para todos