Mural - Instituto Niten

Mural Niten Vitória

Mudar o passado

por Niten - 24-jul-2020

"
(...)
Outra coisa maravilhosa foi mudar meu passado. Sim. Meu presente alterou o meu passado. Quem diria que eu pudesse enxergá-lo com outros olhos? Olhos leves, de amor, de resignação e de coerência.Nos treinos vi várias cenas e personagens que me afligiam, e passei a ter coragem de lutar contra eles. Hoje me sinto forte.
(...)
Relendo a primeira carta que recebi quando me matriculei, reconheço que é uma benção muito grande eu ter encontrado, após anos de dúvidas, o Niten. Crescer o que é possível nesta encarnação, e não deixar para depois, é de uma evolução gigantesca e muita coragem é necessária. É tão profundo e, por acreditar que ainda enxergo apenas a superfície, no futuro transcreverei melhor o que sinto e vivo, mas só depois de muito, muito treino, claro.
(...)
Luvizuto
Unidade Campo Grande"


Aluna Luvizuto do dojo Campo Grande - Mato Grosso do Sul


Continua (post completo)

comentários  

Sayuri - São Paulo / Campo GrandeKonbanwa
Shitsureishimassu

Domo arigatou gozaimassu por compartilhar algo tão pessoal e precioso!
É uma honra poder treinar e aprender contigo. Sua sinceridade, reflexão, crescimento e transformação...é inspirador!
Prova disso é a família toda estar treinando juntos hoje!
Domo arigatou gozaimashita ao Sensei, ao Niten, aos Senpais, aos colegas de espada por nos proporcionar um ambiente tão especial - Família Niten!

Omedetou gozaimassu Luvizuto!
Continuemos firmes no Caminho!

Arigatou gozaimashita
Sayuri

Luvizuto - Campo Grande MSKonnichiwa Minna San
Shitsureishimassu

Me sinto muito honrada em ter os colegas de treino que tenho, cada um tão particular e especial. Pessoas que me ajudaram a subir os degraus da graduação, mas principalmente e antes disso, da evolução interna em que me encontro. Espero retribuir um dia à altura, ou mais, já que não consigo calcular o que conquistei- mas o que vejo por agora é que é algo muito grande. Treino para ter condições, cada vez mais, de retribuir isso. Sorte a minha ter fortes exemplos na minha unidade para me espelhar, pessoas que já passaram pelo caminho que eu ainda estou percorrendo e também todos os colegas que já têm habilidades que eu ainda não desenvolvi ou que me mostram o que ainda preciso melhorar. Aprendo com todos porque todos me inspiram de alguma forma particular e especial.
Que a evolução continue para todos nós!!! GAMBATÊ KUDASAI!!!

Arigatou gozaimashita
Sayounara
Luvizuto

Serra - Campo Grande, MSDomo arigatou gozaimassu, Luvizuto Senpai!
Shitsurei shimassu,

Durante os treinos no Dojô sempre foi um privilégio ter a Senpai na minha frente. Orientando, esquivando e algumas vezes agradecendo. Kamae forte e precisão cirurgica...
Agora nesta condição, conseguimos nos preparar de uma forma diferente para as nossas batalhas, vejo como é importante também o ouvir e meditar para continuar firme no Caminho sempre buscando o equilíbrio.
Arigatou gozaimassu também a toda família que esta firme também no Iai e Jô. Ganbatê kudassai!

Atigatou gozaimassu,
Sayonará
Serra

Otavio - Omedetou Luvizuto,

Belo relato! Me pareceu que mais que graduações algo extremamente precioso em seu caminho até agora foi a transformação pessoal, a transformação de seu espirto!

Torço para que continue firme e forte neste seu caminho, e que possamos, quem sabe, cruzar espadas em um treino!

Gambate!!

Sayounara
Otavio
Londres



Últimas postagens: