Mural - Instituto Niten

Mural Niten Vitória

Voltar para todos

Seguimos juntos!

por Niten - 12-abr-2020

"Ohayou gozaimasu!

Shitsurei shimasu, deixando um relato sobre o treino de hoje.

Nesta última semana nossas vidas mudaram bastante e abruptamente. Tivemos que nos isolar, comércio fechando, aulas suspenas, trabalho em home office... Até sair para farmácia e supermercado exige bastante cuidado e atenção.

Fiquei bastante feliz quando recebi a mensagem sobre o treino live em vídeo, e em rever os colegas nesse sábado. Cada um ali dentro do possível conseguindo um espaço e rede para se conectar. Diminui a sensação de isolamento, mesmo distantes seguimos juntos no caminho.

Senti o Niten mostrando que devemos tirar o melhor da situação que estamos, procurar as oportunidades, e nos adaptarmos à nova realidade. Mesmo com o país parando, a vida não para, precisamos seguir em frente com determinação e fazer o melhor que podemos na situação em que estamos.

Arigatou Gozaimashita!
Sayounara,
Couto"



"Konichiwa Senpai !

Hoje tivemos nossa primeira aula por vídeo conferência, que é uma coisa que nunca imaginaria que iria presenciar. Porém sobre isso só tenho à dizer que o Niten faz funcionar, a força de vontade e garra do Sensei e dos Senpais superam quaquer dificuldade.

Domo Arigatou Senpai !
Waldeque"



Alunos Couto e Waldeque, do dojo Vitória no Espírito Santo


Últimas postagens:
Voltar para todos