Mural - Niten Santo André - Kendo, Kenjutsu e Iaijutsu em São Paulo

Mural

Mural dos Alunos de Santo André



Últimas postagens:

Primeiro treino em Santo André

por NITEN - 06-nov-2013

Nesse último sábado 02/Nov fizemos nosso primeiro treino na unidade.
O treino contou com a presença de alunos de  São Paulo  e Campinas.
Depois do treino fizemos o birudo (confraternizaçao) para comemorarmos o
nascimento da unidade Santo André