Mural Niten

Mural

Murais das unidades e posts de alunos

imgcentral

Nova Unidade no Niten BH!

por Drawin - MG/Belo Horizonte - 02-abr-2013

 O Instituto Niten em Belo Horizonte dá um novo passo!
 No dia 02/04/2013 aconteceu, no bairro Castelo, perto da Pampulha, o treino que inaugurou um novo dojô com atividades do Niten. Os treinos na Unidade Pampulha agora estão oficialmente abertos e acontecerão todas às terças-feiras, das 19:30 às 21:30 sob a coordenação dos Senpais Sanzio e Ivan.

 Agradeçemos a todos que nos prestigiaram neste dia, em especial ao Mestre Tarso Novaes, seus familiares e alunos que nos receberam no Castelo Judô Clube de braços abertos. Arigatou Gozaimashitá também a todos os alunos do Niten participantes, com novas forças, faremos crescer mais um galho desta grande sakura que é o Niten!

TREINOS UNIDADE PAMPULHA  

veja na home do Niten MINAS clique aqui

Gambatê Niten BH! E a espada que dá a vida para sempre triunfará!



Mestre Tarso Novaes (segundo da direita para esquerda); em seguida Senpai Sanzio, Senpai Ivan e Mestre Fernando Rezende junto aos alunos do Niten. 
comentários  

Tarso Novaes - Belo HorizonteÉ com muita satisfação e alegria que recebemos em nosso humilde espaço de treinamentos e meditação, o Instituto Cultural Niten. A seriedade dos trabalhos do Instituto foram determinantes em nossa decisão, em tê-los conosco nessa jornada do ensinar. Nossa missão principal está focada em um projeto social que a cada ano se fortalece, oportunizando a prática do esporte especializado e olímpico a crianças e adolescentes carentes e em risco de vulnerabilidade social. Acolhemos hoje cerca de 200 crianças, já com vistas a ampliar para 300 até o final do ano de 2013. Mais do que ensinar técnicas de judô, passamos a esses jovens princípios de ética, respeito, humildade e disciplina, dentre tantas outras. Nosso objetivo maior é auxiliar na formação do caráter de nosso alunos buscando fortalecer em cada um deles o espírito do verdadeiro praticante das artes marciais que preconizam o Bushidô, como seu código de honra e conduta. Razão essa que identificamos no Instituto Niten a cumplicidade pelo que há de melhor na prática desses esportes. Aqui não formamos brigadores de rua, mas disseminamos a cordialidade a auto confiança, o auto controle em nosso alunos, evidenciando o Judô sempre como um esporte de competição e defesa pessoal em contraposto ao esporte de ataque e agressão. Esperamos que vocês se identifiquem cada vez mais com nosso Dojô e façam dele a sua nova casa com orgulho e repeito as tradições do seu esporte. Desejamos sucesso a todos vocês e esperamos que, em breve, possamos ver a casa cheia de novos alunos e adeptos dessa fantástica Arte.

Luiz Otávio de Lima Rodrigues - Brasília - DFOmedetou a todos de BH!! Que esse novo ramo de nossa sakura cresça e floreça, levando o Niten para novos companheiros de espada!

Wenzel - São PauloOmedetou Niten BH
As caras e o ambiente dão indicação de que os treinos no Castelo Judô Clube serão cheios de energia e espírito de BUDÔ !



Últimas postagens: