Mural Niten

Mural

Murais das unidades e posts de alunos

imgcentral

Primeiro treino no Méier

por Niten Rio de Janeiro - RJ/Rio de Janeiro - 12-mai-2004

Por MONÇÃO

A primeira sensação que tive ao entrar no dojo, foi de estar em casa. Méier lugar onde eu cresci, Mackenzie clube onde eu praticava esportes quando criança, tudo bem familiar para mim.


Durante o treino mostramos a força do NITEN ao Méier, pude ver isso no olhos dos que assistiam, percebi a enorme vontade de aprender e treinar dos primeiro alunos, o que me deixou muito contente e querendo fazer sempre algo a mais por essa unidade.

Após o treino, brindamos a unidade e um forte sentimento bateu em mim.

Arigato Gozaimashita Sensei, senpai Wenzel.
Sayonara, Monção

 

 

 

INAUGURAÇÃO UNIDADE MÉIER
Por SUSANA ELEK


Há dois anos atrás entrei para o Niten. Minha primeira aula foi com o senpai Monção. Naquela época eu mal sabia dizer men, suriashi ou onegaishimassu; Algum tempo depois fiz minha primeira luta com bogu também com o senpai Monção. Essa semana, senpai Monção estava dando seu primeiro passo como coordenador da unidade Méier, que já conta com seis alunos logo na primeira aula! A unidade deve crescer muito rapidamente.


O clube Mackenzie é bem amplo e vive cheio de gente; Inclusive várias pessoas foram assistir o treino. Em sua maioria eram crianças de até 12 anos, mas também estiveram presentes um público um pouco mais velho.O treino foi muito bom na aula inaugural. Foi um treino forte, mas sem exageros, sempre com muito kiai e sem parar até o final. Mesmo quando, com boa intenção, veio um funcionário do clube perguntar se queríamos o ventilador ligado não perdemos o “centro”. E, a certeza de que estava no Niten foi definitiva quando educadamente pedimos ao funcionário que mantivesse o ventilador desligado. Sim, o treino tem que ser o mais quente e mais concentrado de energia possível! Isto só iria nos deixar mais fortes. E afinal esse é um dos nossos objetivos não é mesmo!?

Sei que cheguei hoje de manhã na faculdade e tive um choque tremendo. Depois de uma noite tão bem aproveitada com um treino tão bom, voltar ao dia a dia foi um tanto quanto estranho. Olhei pra sala de aula e me perguntei “em que mundo eu estou mesmo?”

Arigato Gozaimashita Niten!
Omedetou Monção e Gambate Kudasai!!!

Sayonara, Suzana Elek

Confira também a galeria da inauguração



Últimas postagens: