Mural Niten

Mural

Murais das unidades e posts de alunos

imgcentral

Surpresa!!! Sempai Wenzel em Brasilia!!!

por Otávio - DF/Brasília - 20-set-2010

Konban wa Mina San,
 
Estou escrevendo este e-mail para registrar, de forma muito sucinta, que foi um grande prazer poder treinar com o Sempai Wenzel no Sábado de manhã. Foi uma visita surpresa, na qual os alunos de Taguatinga foram agraciados pela presença do Sempai.
 
O Sempai treinou Jo, Iai e Ken (Keiko), e posso dizer que foi indescritivel! os detalhes tecnicos no Iai, do Jo, e a energia do Keiko impregnaram a todos! Uma energia muito forte e boa, que somente quem bebe perto da fonte possui!!! Quem estava lá sabe o que estou falando!
 
Isso vale para sempre nos lembrarmos para irmos sempre pro treino sem expectativas, pode ser que tenhamos um treino sem "novidades", e pode ser que tenhamos um treino completamente diferente!
 
Domo Arigato Sempai Wenzel, Sempai Ricardo e Sempai Patrick, pela grata surpresa do treino neste sábado!
 
Sayonara
Tags: Visita,
comentários  

Andrade - Taguatinga-DFTambém achei uma grande surpresa, já que no dia em questão iríamos ver alguns filmes e ao invés disso, podemos aproveitar a estadia do senpai Wenzel com bastante treino e ainda levar algumas broncas do senpai Patrick.
Domo arigato Senpai Wenzel, Sempai Ricardo e Sempai Patrick pela grande oportunidade e espero que muitos dias como esse possa repetir.

Furtado - Taguatinga-DFCom certeza foi uma grande surpresa para todos e agradeço muito, assim como o Otávio disse, indescritível. Detalhes que ficaram na memória.

Domo arigato Senpai Wenzel e Niten-DF por mais está oportunidade.



Últimas postagens: