Café com o Sensei

Café com o Sensei

Pensamentos e comentários do Sensei Jorge Kishikawa

27-jan-2014

Nikkey Shimbum - Doações de Final de Ano


Matéria Publicada no Nikkey Shimbum dia 16 de Janeiro

"Grupo de Jovens faz doações no fim de ano.
Cerca de 600 brinquedos foram doados.

O Grupo de Jovens "Hayabusa" e o Grupo de Crianças de 5 à 12 anos "Kir Jovem" ambos do Instituto Niten (Presidente Jorge Kishikawa), fizeram no dia 13 do mês passado, doações de aproximadamente 300 brinquedos para a "Obra Kolping".
O responsável pelo Grupo Hayabusa, Victor Fugita e Midori Saito membro do grupo, fizeram uma visita ao Nikkey Shimbum no dia 06 para contar um pouco mais sobre o Evento.

Os brinquedos foram doados principalmente pelo Grupo Kir Jovem e o Grupo Hayabusa visitou e entregou os brinquedos para as crianças da Obra Kolping.
Ao mesmo tempo, no Rio de Janeiro, Salvador e Brasília também acontecia eventos de Doações de brinquedos que totalizaram cerca de 600 brinquedos doados.

As doações do Instituto Niten se iniciaram na década de 90 e desde então todos os anos participam de eventos beneficentes.

Fugita-san e Midori-san relataram: "Ao tomar conhecimento de crianças que passam por diversas dificuldades e através das doações poder entrar em contato com elas, é um grande aprendizado para nós. Queremos cada vez mais participar de doações e outros eventos beneficentes"